Trocas e Devoluções
Prazo de troca, devolução e arrependimento
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto.
A solicitação deverá ser feita pelo e-mail: contato@shinecosmeticos.com.br
Devolução de Mercadoria
- O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal de compra.
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, ainda trocamos o produto SEM USO, por arrependimento, dentro do prazo de sete (7) dias corridos depois do recebimento do produto pelo cliente e na embalagem original e lacrada. Não trocamos o produto que foi utilizado e que, por alguma razão, o cliente não quer mais ou não se sentiu satisfeito, pois garantimos a originalidade dos nossos produtos.
O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre do fabricante;
Deverá ser anexado ao produto todos os acessórios que possui.
O produto deverá estar na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Sem violação do lacre do fabricante;
Deverá ser anexado ao produto todos os acessórios que possui.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Trocas
- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale da diferença do valor para ser aplicado na próxima compra.